terça-feira, 5 de junho de 2012

Cursos Fonte de Luz


Ola tudo bem? Este é mais um informativo do Ministério Fonte de Luz. Nossos cursos estão disponíveis para uso em sua igreja e comunidade. Este ano o Curso Bíblico Fonte de Luz está completando 60 anos.  Hoje o Ministério Fonte de Luz tem suas Centrais de distribuição em 23 países, 91 nações sendo alcançadas e suas literaturas traduzidas em mais de 100 idiomas. A Central do Cursos Bíblicos Fonte de Luz foi trazida para o Brasil pela Missionária Elva Grace Barber (em memória), há 26 anos atrás.
No Brasil, o Fonte de Luz, funciona com a Central de distribuição localizada na cidade do Crato-Ce nas dependências do Seminário Batista do Cariri. Da central são distribuídos os cursos através das Escolas Associadas, hoje com 90 em diferentes regiões do pais. A distribuição é também feita através de "obreiros Fonte de Luz" ou mesmo pedidos diretos de pessoas interessadas.
Para Ter uma Escola Associada ou se tornar obreiro os interessados devem enviar correspondência solicitando formulário de associação para central.

São três brilhantes séries de estudo bíblico e outros cursos.
1ª  Séria 4 livros  7 lições
2ª Série 5 livros 10 lições
3ª Série 12 livros 24 semanas
E ainda os cursos de Doutrina, “Amor, namoro e casamento”, um série especial para crianças chamada "Investigadores da bíblia".
São estudos muito bem elaborados que já servem a Igreja do Senhor por mais de 60 anos

Uma novidade dos Cursos Bíblicos Fonte de Luz é o novo Curso com o tema “Pescadores de homens” traduzido no Brasil. O Diretor Nacional no Brasil, Missionário Antonio Bibiano tem orado incessantemente por este novo projeto. Pr. Bibiano: “Acredito que no máximo em Novembro já esteja disponível para as igrejas”. A igreja Brasileira precisa formar novos evangelistas. Ore por este mais novo projeto. Visite o blog www.cursosfontedeluz.blogspot.com e conheça esta nova ferramenta.

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FONTE DE LUZ DO BRASIL

Caixa Postal, 51
 63011-970 Juazeiro do Norte, CE
 Manhã- Fone: (88) 3521-5473 
Tarde e Noite- Fone. (88) 3571.1808 Cel. (88) 9203.9758
 E-mail: antoniobibiano@bol.com.br
 www.cursosfontedeluz.blogspot.com
www.ministeiosfontedeluz.blogspot.com

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se é possível conseguir algumas lições do Curso Fonte de Luz na cidade de Fortaleza, ou esse curso limita-se apenas ao Juazeiro do NOrte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Alencar, desculpe apenas ver agora sua mensagem, temos o nosso próprio site (cursosfontedeluz.com) que lhe tirará inúmeras dúvidas, mas desde já lhe adianto que fornecemos materiais em todo o país. Para mais detalhes nos contactar por email (cursosfontedeluz@gmail.com) ou whatsapp (088 993439420).

      Excluir