segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pr. Clêis e Daniele

“Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” Salmo 34:1

Amados irmãos,
Gostaríamos de compartilhar as bênçãos destes últimos dias. Deus tem feito maravilhas aqui nesta congregação no Córrego dos Rodrigues em Aracati.
No dia 27 de novembro realizamos uma gincana bíblica com as crianças do CLUBIC. Foi uma revisão de tudo o que elas aprenderam durante o ano de 2011. Foi muito bom, e as crianças puderam mostrar tudo o que elas aprenderam.
No dia 3 de dezembro fizemos o encerramento do CLUBIC com a festinha que sempre realizamos. A feirinha foi muito abençoada, pois o Senhor providenciou tudo o que precisávamos e nos ajudou a organizar o evento bem melhor neste ano. Também fomos abençoados com a presença da irmã Simone e do irmão Natan que nos ajudaram com os fantoches. As crianças gostaram muito!
No final do mês realizamos o culto de Natal. A igreja ficou cheia! Muitas pessoas que dificilmente viriam, neste dia vieram e ouviram a Palavra de Deus. As crianças fizeram apresentações e foi maravilhoso.
No dia 6 de janeiro realizamos a premiação do Clube Bíblico de futebol - CBF 2011. Os meninos se reuniram para receber suas medalhas e puderam ouvir novamente a Palavra de Deus. Eles sempre são evangelizados antes dos jogos e a maioria deles não vem para os cultos, mas tem ouvido o Evangelho e sabem a verdade acerca da salvação.  
Dos dias 20 a 22 de janeiro aconteceu a EBF. O tema foi: “Oração: Um Meio de Comunicação”, as crianças aprenderam sobre Davi, Elias e Pedro. No primeiro dia vieram poucas crianças devido à procissão de São Sebastião que teve na cidade, mas nos dias seguintes o número aumentou. Foi uma grande oportunidade para as crianças aprenderem mais sobre Deus.
Os cultos nos domingos à noite tem tido uma boa freqüência. Muitas pessoas têm ouvido o Evangelho neste bairro. Até mesmo algumas crianças e adolescentes que ainda não são crentes ensinam para outros o que tem aprendido aqui e podem mostrar na Bíblia o que estão dizendo.
Pedimos que orem por esta congregação, para que Deus esteja fazendo a vontade dEle aqui nesse bairro. Orem pelas crianças que tomaram uma decisão no ano passado. Pelo fato de ainda serem crianças e os pais não serem crentes eles precisam de muita sabedoria e discernimento para fazer a vontade de Deus. Orem também para que mais pessoas conheçam a Cristo como Salvador.
Desde já agradecemos as orações!

No amor de Cristo,
Pr. Clêis e Daniele

Confira fotos do Ministário



Nenhum comentário:

Postar um comentário