segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pr Selumiel

Queridos irmãos

É com grande alegria que mais uma vez venho através desta trazer-lhes notícias acerca do campo missionário aqui em Jardim.
Continuamos na rotina de sempre:
Domingo: EBD pela manhã, à tarde discipulado com dois casais na serra do Mulatos e algumas vezes evangelismo ali, à noite culto de louvor, adoração e pregação da Palavra no templo.
Segunda-feira: apesar de ser o nosso dia de folga, tiramos para fazer um trabalho evangelístico de quinze em quinze dias na Serra Veríssimo. Trabalho muito bem assistido. Lá já temos também dois irmãos.
Terça-feira- culto de Estudo bíblico e doutrina. No momento estamos estudando o livro de Neemias no afã de desafiar os irmãos a trabalharem mais para o Senhor.
Quarta-feira – Culto evangelísticos em lugares variados.
Quinta-feira – Oração no templo e culto de mocidade no sítio Cafundó onde temos um ponto de pregação.
Sexta-feira – Culto de evangelização e edificação no sítio Canfundó.
Sábado – No período de aula temos clube bíblico à tarde e Mocidade a noite.
Temos outros trabalhos, porém em resumo são essas as nossas atividades corriqueiras.
A boa notícia é que na última sexta-feira uma senhora por nome Graça tomou a sua decisão no ponto de pregação do Sítio Cafundó, creio que é uma decisão firme, pois a muito ela já vem ouvindo a Palavra de Deus. Creio que seu esposo em breve também tomará uma decisão, ore por ele, seu nome é Cícero.
A má notícia é que de outubro pra cá, infelizmente, tivemos que disciplinar um jovem e excluir outros dois, mas entendemos que isso faz parte. Porém, por outro lado fico feliz porque já vejo muito amadurecimento na igreja na hora de tratar de assuntos como estes. Como a maioria de vocês sabem, nós estamos aqui a seis anos e a maioria desses irmãos são novos na fé, entretanto eles tem crescido muito espiritualmente.
No momento contamos com 37 membros. Quanto à nossa construção, a mesma está parada há algum tempo. Estamos orando por recursos para a cobertura. Estamos orçando em mais ou menos oito mil Reais. É muito dinheiro para nós, mas para o nosso Deus não é nada. Nos ajude em oração.
Tentarei anexar algumas fotos, caso não consiga e você deseja ver um pouco do nosso trabalho documentado com fotos, acesse o blog selumielalmeida.blogspot.com
No momento estamos todos bem. Continuo pedindo oração por nosso ministério e  pela saúde de nossa família, principalmente da minha esposa, pois de vez em quando tem precisado ir ao médico com um problema ou outro de saúde.
No momento é só. Fiquem na paz.

No amor de Cristo.


Pr. Selumiel Cardoso de Almeida.

Confira fotos do ministério



Nenhum comentário:

Postar um comentário