domingo, 6 de novembro de 2011

Mouzinho, Haildelene e Família

MAIS BOAS NOTÍCIAS DOS MISSIONÁRIO EM MOÇAMBIQUE E MIRIAM

PREZADOS IRMAOS
Cooperadores da Seara e das nossas Lutas

Graca e Paz!

Graças a Deus já estamos em Maputo desde o dia 01 deste. Logo que chegamos o pastor que nos hospedou em sua casa nos levou de imediato para a embaixada. Como sabem nessa época do ano todo mundo quer viajar e a embaixada estava lotada de gente, quando chegamos o pessoal da embaixada parecia que já sabia da nossa situação, quando recebeu nossos documentos, chamou-nos para o escritório e disse “o vosso caso é urgente”. Para a nossa surpresa, segundo a norma da embaixada para aquisição de passaporte são 5 dias, mas graças ao nosso bom Deus será 3 dias e para tratar a certidão de nascimento são 20 dias para sair, mas com a graça de Deus vai sair em 5 dias, assim como na Migração de Moçambique, para aquisição de BI e passaporte são 15, 45 dias para urgente é 3 meses normal, mas com a graça de Deus fizermos em um dia. ISSO SÓ DEUS PODE FAZER.... Se Deus quiser até segunda feira teremos todos os documentos prontos, sendo assim contamos partir daqui no dia 10 de Novembro.

A Mirian continua se queixando de dores no estomago, muito cansada, mas já voltou a comer e como havia compartilhado os olhos que estavam amarelados já voltaram ao normal graças a Deus, segundo a orientação medica não podemos dar nenhum medicamento, mas sabemos que a nossa oração está servir de um medicamento, uma cirurgia. Vamos continuar orando, deixando o resto nas mãos do nosso Deus.

Obs. Queremos informar ao irmãos que nessa primeira fase vai a Lene, Mirian e Yanna, eu com o Moises iremos depois, visto que para eu ficar no Brasil por mais de 3 meses precisarei de uma autorização e passar por uma burocracia, por isso ficarei a tratar com calma as papeladas e também a organizar as coisas de casa que deixamos as correrias e preparando a pessoa que vai ficar a cuidar do trabalho em Beira.

No amor de Cristo,
Mouzinho e Família

____________________________________________________________
Família de Missionários: Mouzinho João e Haildelene, Mirian, Moisés e Yanna Muchaia - Servindo ao Senhor entre as crianças no Interior da África e no coração de Moçambique - Junto a APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças
Cx.Postal 750, e-mail: apecsofala@gmail.com, Fone: (+258) 23 362493; 82 55 79 400; 84 44 011 22 - Beira

Nenhum comentário:

Postar um comentário