sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Missionário Antonio e Família

Congregação Batista Regular
Alto da Boa Vista - Petrolina

Pr. Antonio

Realizada a primeira reunião feminina da congregação.
Nessa primeira reunião contamos com a presença de 7 mulheres, duas delas visitantes. Na ocasião a missionária Vera lançou um desafio bíblico para as participantes. Além do desafio espiritual as mulheres puderam se divertir com gostosas brincadeiras. Ao final um belo lanche para adoçar a vida.
Contamos com suas orações para que o grupo de senhoras da congregação cresça na graça de Cristo para a glória de Deus.

Escola Bíblica de Férias


De 12 a 16 de julho foi realizada a primeira EBF no prédio da congregação. Contamos com a participação de mais de 40 crianças. Histórias bíblicas, atividades bíblicas, brincadeiras divertidas e lanche para as crianças; essas foram as atividades da EBF. O tema abordado foi “Crendo no Deus Vivo”
Agradecemos aos irmãos que se disponibilizaram para nos ajudar. Em especial a irmã LIndete da Igreja Batista de Surdos que arcou com as despesas financeiras e ao irmão frança da congregação, pelas impressões das atividades manuais.
A EBF foi encerrada com 43 alunos, tivemos entrega de certificados, premiações e cachorro quente com refrigerante. Louvado seja Deus.
No último dia foi feito um apelo para as crianças pelo menos dez delas levantaram a mão dizendo que queriam receber a cristo. Orem por essas crianças, para que sua decisão seja confirmada e que elas manifestem sinceridade. Cinco dessas crianças que fizeram decisão continuam firmes, outras mais também estão assistindo a EBD.
Os endereços das crianças foram arquivados agora vamos visitá-las em suas casas e procurar contato com os familiares.

Pedidos de oração
Pela evangelização das crianças que foram para a EBF
Pelo evangelismo no bairro
Pela família do missionário
Para que Deus converta pessoas. (temos recebido visitantes todos os domingos)
Pelas finanças da congregação

Para Sua Meditação—Salmo 119:18 - Miss. Antonio

Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei.”
Nossos corações e mente são, por natureza, impedidos de perceber as verdades reveladas de Deus na sua Palavra. Por mais que o homem tente, com seus melhores esforços, ele não pode entender as coisas de Deus. O homem sem Cristo está em uma dimensão espiritual que a Bíblia denomina de morte. Ou seja, ele está separado de Deus e, por tanto de tudo o mais que se relaciona com Deus. Mesmo o crente, que, segundo a Bíblia, tem a mente de Cristo, encontra dificuldades de compreender as Escrituras Sagradas. “desvenda os meus olhos” é a oração que devemos fazer. E devemos fazê-la com espírito humilde, pois a humildade é uma das primeiras exigências de Deus para nos desvendar os mistérios da Sua Palavra. Quem faz a oração acima está reconhecendo a necessidade de auxilio. Nós mesmos não podemos tirar essa venda, então peçamos a Deus que o faça por nós. Há muitas maravilhas nas Escrituras para serem contempladas, supliquemos a Deus que nos livre da ignorância espiritual e nos leve a ver com mais clareza suas profundezas. Quanto a nós façamos nossa parte, dediquemos mais do nosso tempo para examiná-la, exerçamos sobre nós mesmos a disciplina necessária ao bom estudante. Que Deus nos abençoe nessa jornada. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário