quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rosângela Feitosa

Relatório de Setembro de 2011
Uberaba, 5 de Outubro de 2011
“Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam Isaías 40.31”

Moçambique: Foi bastante diversificado. No começo do mês eu ainda estava em Moçambique. Lá tive a oportunidade de participar da inauguração do novo prédio em Chamanculo B no dia 3 de Setembro, com os Mis. Odenilson e M° Luiza.









Viagem: No dia 5 de Setembro voltei ao Brasil. Saí de Moçambique 7h (horário de lá) e cheguei aqui 16h (horário daqui), e 21h-horário de Moçambique. A viagem foi muito boa.










São Paulo (6 a 11): Logo cheguei ao Brasil, passei alguns dias em São Paulo, onde Deus me deu a oportunidade de ir em duas igrejas: IB Esperança (Pr. Sérgio) e IBR em Cidade Tiradentes (Pr. Gois). Também tive o privilégio de rever alguns amigos: Cléia (filha da ir. Lúcia) e Arilson (filho da ir. Altair)






Uberaba-MG (12 a 21): Depois seguir para Uberaba, onde tive o privilégio de passar alguns dias com a família. Foi muito legal. Também Deus me deu a oportunidade de apresentar o projeto de Moçambique em 3 igrejas: IBR Calvário (Pr. Fábio e Cláudia); IBR Betel (Pr. Ederval e Ada) e IBR Esperança Bendita (Pr. Raimundo e Miriã).

Brasil: Ag.594-0 C/P 6.966-3 Variação 1

Também tive a oportunidade de compartilhar um pouco da Bíblia com as mulheres da IBR da Fé














Uberlândia-MG (22 a 30): Depois seguir para Uberlândia, onde fiquei hospedada na casa duma família maravilhosa: Pr.Edson, Raimunda, Paolo e Radson.


Também pude apresentar o projeto de Moçambique em 6 igrejas: IBR Shekiná: Confra Jovens, IBR Emanuel (Pr.Sílvio e Joêmia), IBR Maranata (Pr. Edson e Raimunda), IBR do Calvário (Pr. Moizés e Dora), IBR Luz (Pr. Jamil e Antonieta), IBR Vida Nova (Pr. Altair e Miriã).
Além disso, Deus me deu a oportunidade de ensinar as crianças na IBR Maranata e IBR da Luz.

Pedidos:
*Continuem orando pela Mis. Luiza (Moçambique), a qual está com o pai doente (grave situação).
*Pela minha viagem para a Bahia
Agradecimentos:
*Agradeço ao Pr. Fábio que marcou pra as igrejas em Uberaba e Antonieta em Uberlândia!
*Agradeço as pessoas que me receberam nas suas casas.
*Muito obrigada pelas vossas orações e contribuições!

Mis. Rosangela da Silva Feitosa
Tim: 88-9922-3931
missrosangelafeitosa@gmail.com
Bradesco: Ag. 674 C/P 12.837-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário