sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2ª IGREJA BATISTA REGULAR DE PORTO VELHO

2ª IGREJA BATISTA REGULAR DE PORTO VELHO
IGREJA MÃE: IGREJA BATISTA REGULAR SIÃO
RUA 1 DE MAIO 109 B. FRANCISCANOS
JUAZEIRO DO NORTE/CE
PR. ROQUE ALBUQUERQUE

Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira


NOTICIAS DE SETEMBRO DO CAMPO RONDONIENSE 2011


“COM EFEITO GRANDES COISAS TEM O SENHOR FEITO POR NÓS POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES” (SALMO 126.3)

AMADOS IRMÃOS SAUDAÇÕES EM CRISTO,

Parafraseando as Palavras do Profeta Samuel eu digo: “até esse momento no campo rondoniense, o SENHOR tem nos ajudado”
Não tenho palavras para demonstrar minha alegria ao SENHOR, por tudo que ELE tem realizado por meio de nosso ministério. Cada dia, cada mês, o SENHOR nos presenteia com grandes e maravilhosas bênçãos do céu.
Setembro foi um mês abençoador, tivemos uma conferencia com O Pr. Ronaldo Novaes de carvalho, pastor da Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém em Ariquemes. O tema desenvolvido foi: “A CRUZ DE CRISTO E EU”. O Pastor foi muito feliz na entrega das mensagens, a igreja foi muito edificada com as pregações. O Pr. Ronaldo também nos ajudou no trabalho com as crianças no bairro socialista, ele levou o estudo para os adolescentes. O culto de ordenação do Pr. Ronaldo será no dia 08/10(próximo sábado) lembre-se de orar pelo servo do Senhor, pois não será fácil os desafios que tem pela frente.






Iniciamos os mutirões no terreno da igreja, todos os domingos das 15.00 às 17.00 horas os homens da congregação tem se reunido para construirmos um galpão, a onde serão guardados os matérias para a construção do templo. Capinamos o mato, colocamos o poste de energia, e domingo dia 09/10, estaremos colocando mais três madeiras para levantar o barracão. Estamos fazendo o que podemos, para evitar gastos, até porque não temos como gastar o que não temos. Contamos com o apoio dos irmãos, para que possamos comprar tijolo, cimento, ferro, areia e brita, envie-nos ofertas de amor, sejam cooperadores conosco desse projeto de fé.
Dias 07 a 11 de outubro(próximo fim de semana) o missionário Heron estará conosco trazendo um desafio missionário. Também estará nos dando o privilégio de conhecê-lo, é o nosso objetivo trazer todos os missionário para que a igreja possa conhecê-los pessoalmente. O Missionário Heron estará indo também até Boa Vista apresentar seu ministério e desafiar as igrejas da região, ore pela viagem e o sucesso dessa viagem missionária.
O Pr. Luzanilton e sua esposa a irmã Oleana, estarão conosco entre os dias 25/10 a 02/11 do corrente ano, eles vem com o propósito de conhecer o trabalho e levar as informações para a nossa igreja mãe(Igreja Batista Regular Sião em Juazeiro do norte-ce). O Pr. Roque só poderá vim em 2012, por essa razão eles vem representando a igreja mãe e o nosso pastor.

Somos gratos as igrejas co irmãs que tem se associado conosco, como também vários irmão voluntários e amigos, que estão juntos conosco nesse ministério, a eles nossa gratidão e nosso muito obrigado por suas orações, divulgação do trabalho e ofertas de amor. Que DEUS continue abençoando grandemente a cada um deles. Assista as mensagens pregadas no púlpito da 2ª Igreja(http://www.4shared.com/dir/15658062/7dbdbd80/sharing.html).


No amor de Cristo,

Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira

• PEDIDOS DE ORAÇÃO:
1. Orem pelo bom andamento das conferencias com o Pr. Heron
2. Orem pela viagem do Pr. Heron
3. Orem pelo culto de ordenação do Pr. Ronaldo Novaes Carvalho e pelo seu novo ministério
4. Orem pelas igrejas bíblicas do nosso estado e seus respectivos pastores
5. Orem pela viagem do Pr. Luzanilton Neves e sua esposa a irmã Oleana.
6. Orem por condições financeiras para a construção do templo.

• AGRADECIMENTOS:
1. Pelas conferencias realizadas com o Pr. Ronaldo Novaes
2. Pelas ofertas já levantadas até agora para construção do templo
3. Pelas igrejas e irmãos que tem apoiado nosso ministério
4. Pela viagem que minha esposa(Luciene) e filha(stephanie) fizeram a Juazeiro em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário