sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Geraldo Cruz Fonseca Missionário da MAB


FAMÍLIA FONSECA
Servindo no Sul da Colômbia

  “O povo que está andando na escuridão verá”uma grande luz. Essa luz vai brilhar e iluminar todos os que vivem na região da sombra da morte. (Mateus 9:37)                                                            
Letícia, 17 de Julho de 2011.
           
Amados, é com alegria que comunicamos com vocês para enviar os motivos de oração do campo colombiano. Graças a Deus estamos bem e gozando das ricas bênçãos do SENHOR nosso Deus.   

Nossos motivos de oração – Agradecimentos: 1) Pelas almas que têm sido salvas nesses quase 13 anos que temos servido a Deus em Mocágua e Letícia; 2) Pelos irmãos que têm crescido na fé e já estão ajudando no trabalho; 3) Pelo trabalho que tem sido desenvolvido no Centro de Treinamento de Líderes; 4) Pela construção de 1 berçário e 2 salas de aulas para a E.B.D.  e 5) Pela família do irmão Generoso que cruzou o Jordão, especialmente pela esposa, Maria Mora.

Pedidos: 1) Pelo período de transição de congregação para igreja; 2) Por Jhon Alexander e sua esposa Surey, confirmação ou não se devem assumir o trabalho; 3) Direção para um novo campo, no Próximo ano; seguimos orando por Ibagué (quatro horas de Bogotá); 4) Transferência do terreno onde está construído o templo para congregação, uma vez que já recebemos a Personeria Jurídica e 5) Pela construção da casa pastoral ao lado do templo, já iniciamos. Vendemos a casa que no lado brasileiro da fronteira.

Amados, estamos prontos para receber visitas; será um prazer hospedar grupos que querem vir à Letícia para conhecer a obra e um pouco da Colômbia.

Agradecemos pelo vosso apoio em oração e financeiro. Deus os abençoe.    

Pr. Geraldo Cruz e família.

Um comentário: