quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ministérios Fonte de Luz


Ministérios Fonte de Luz- Igreja e Cursos
Este blog conta a história do Missionário Bibiano e família o seu ministério atual e dos Cursos Bíblicos Fonte de Luz no Brasil.

Testemunho pessoal

Nasci em uma família católica praticante. Fui criado, desde muito sedo, a seguir o, mais possível, as praticas católicas romanas; assistindo missas, rezando terço e acreditando no Pe. Cícero como um deus a ser seguido. Lembro que gostava muito de ler a Bíblia e certa vez depois de dirigir, em casa, um terço me senti que aquelas repetições não tinha sentido nenhum.
Continuei fazendo minhas leituras bíblicas e em 1983 fui convidado para uma partida de futebol de salão e um dos seminaristas me ofereceu um curso bíblico Fonte de Luz. Lembro-me de Ter feito os três primeiro cursos até tomar uma decisão até ser aceito na família de Deus. Deus usou o Seminário Batista e os Cursos Fonte de Luz na minha conversão. Vário deles estiveram envolvidos: Pr. Almir, Emitônio... Foi em 29 de Agosto de 1983 o dia que aceitei a salvação.

Seu chamado ao ministério

Eu tenho toda certeza que Deus me chamou ao ministério, pois pouco tempo depois de minha conversão queria ser útil na igreja. Deus me confiou alguns cargos que para mim era um privilégio e uma responsabilidade.
Chegou um tempo que achei pouco o que estava fazendo. Deus colocou em meu coração o desejo de me preparar mais para o serviço do Senhor. Lembro-me que foi nas conferências do Missionário Frederico Or, depois de um apelo para quem queria dedicar a vida de forma integral.  O Espírito Santo tocou meu coração, mas não tive coragem de ir à frente. Por algum tempo lutei e em oração disse para Deus: se o Senhor me chamou mesmo, que as coisas aconteçam. Pouco tempo depois o Pr. David de Lima Gino foi a minha casa e fez o desafio que eu precisava: iniciar um novo trabalho no bairro Saleziano. Aceitei o desafio, sai da Nortelar e Deus tem me mantido até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário