quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tempo de Orar

Ola irmãos este que vos escreve é o Pr. Marcelo Correia e encontrei esta carta no site da AIBREB http://www.batistasregulares.com.br/ e estou postando do mesmo jeito que está lá.

Marcelo está sofrendo com a leucemia desde 2008, tem sido uma batalha para ele e sua família. Trata-se de um homem de Deus, que tem encontrado no Senhor o contentamento para sua alma nestes dias de vale. (SERGIO BOTILEIRO)
Tentei colocar a carta com as ultimas noticias na integrar. Contamos com ajuda de todos e principalmente com os irmãos de CURITIBA.

Queridos Lourival e Cyntia,
Graça e Paz
"Há muita base nas escrituras que nos levam a crer que a maturidade de um filho de Deus jamais será completa sem sofrimento."
Na segunda feira fomos ao hospital bem cedinho, chegamos no início da manhã e ficamos quase 14 horas no HC correndo de um lugar para outro. Chegamos em casa por volta das 21:30, muito cansados. Eles pediram 59 exames diferentes para fazer em 3 dias, já fiz a maioria e hoje tenho mais alguns para terminar.
Estimados colegas, a programação é a seguinte. No dia 15 serei internado para receber a quimio e a radio em altas doses durante 1 semana. O meu dia "D" será 22 de outubro, quando receberei a no va medula, daí começa uma contagem de 100 dias extremamentes cruciais para mim. Ontem eu tive outra reunião preparatória com a equipe médica, onde deixaram bem claro os níveis de complicações que acompanham este TMO, se a âncora da minha alma não estivesse tão arraigada nas promessas de Deus certamente eu sucumbiria diante desta terrível situação. Mas, como é bom caminha sabendo que há Um Deus Soberano guiando nossos passos! Como Paulo disse: Graças a Deus que sempre nos conduz em vitória e em todo lugar manifesta em nós o bom perfume de Cristo Jesus!
Ontem a tarde conseguimos caminha em volta do Hospital para dar uma olhada, achamos muitas pousadas e kitnetes para alugar. Mas as pessoas sabem que vem gente de todo Brasil para cá em busca de tratamento e por isso aproveitam para explorar os "turistas". Um aluguel de um kitnete não sai por menos de 700 e uma pousada é em torno de 40 a 50 reais por dia (sem a alimentação). Quase não pod íamos acreditar! Estou falando de coisa muito simples, um quarto de 30m quadrados. Que mundo cruel e selvagem este em que vivemos! Sabe colegas, por mim eu amarrava a minha rede na varanda do hospital mesmo, mas infelizmente não é possível!
Também ontem foi um dia muito doloroso para mim. Eles fizeram o exame do mielograma e capricharam na coleta do material, pensei que não iria aguentar, pela primeira vez não consegui segurar o intenso gemido de dor. Depois do exame também foi difícil para retornar para casa, mas o Senhor mais uma vez nos concedeu a sua graça e chegamos em casa no final da tarde.
Hoje será um novo dia, estou neste momento na sala do hospital aguardando ser chamado para fazer uma tumografia do pulmão. É somente o começo de uma longa caminhada, mas sinto-me feliz e grato ao Senhor pelo privilégio de ser alvo das orações de centenas de pessoas pelo Brasil. Minha resposta a este clamor é ser achado fiel como missio nário atuando num campo muito especial - entre os que sofrem com a terrível consequencia do pecado: doenças!
Até amanhã meu bom amigo Lourival. Estamos com um netbook e um mini-moldem que ganhamos e enquanto espero ser chamado para os exames aproveito para atualizar as notícias. Sinta-se a vontade para atualizar os outros amados irmãos inclusive os amados de Petrópolis, pois não estou tendo muito tempo para fazê-lo.
Um grande abraço,
No Senhor,
Marcelo e Rute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário