quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Luzanilton Neves de Oliveira

Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus.       2 Co 4:15

            Continuamos assim, agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas em nosso trabalho em Barro Vermelho.
            Este mês tivemos grandes bênçãos na oportunidade dos nossos evangelismos, três pessoas tomaram decisão por Cristo. O Sítio Muquém já está recebendo nossa visita para os estudos desejados por algumas pessoas, desenvolvemos estudo e respondemos perguntas em visita a uma família, lembram que estava pedindo a Deus para podermos fazer esse evangelismo? Pois é, conseguimos unificar irmão em aulas de discipulado no sábado e nos sobrou tempo para fazer essas visitas que têm sido bem frutíferas.
            Mas agora, surge um novo local a 2 Km da nossa congregação que tem um casal de noivos novos convertidos que ofereceram seus lares para ponto de estudos, e estamos pensando em dividir os domingos a tarde com o Muquém para fazer essas aulas, orem para dar tudo certo, não tenho outro tempo devido ao meu curso de Teologia no SBC, só posso chegar ali nos finais de semanas e nas quartas quando realizamos nosso culto de oração evangelística.
            Temos nos regozijados muito diante de tão grande campo missionário  em um espaço bem pequeno em uma região a qual estamos.
            Esta última quarta tivemos em nosso culto uma média de 5 Famílias visitantes e a média de freqüência é de 50 pessoas, em anexo estou enviando fotos da nossa penúltima quarta feira, pois não temos fotos dessa última.
            Agradecemos pelas orações dos amados a contribuições que nos chegam para ajudar as construções da nossa congregação. Que Deus os abençoe grandemente.

            OBRIGADO SENHOR!!!
                                               OBRIGADO IRMÃOS!!!

Obs. Logo estarei enviando aos amados o relatório financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário