sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cláudia Nícia Ferreira

Luis Eduardo Magalhães, dezembro 2010

“E disse-lhe: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. “Portanto peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita”. Lucas 10.2

A região do Oeste da Bahia espera por trabalhadores que preguem o evangelho puro de Jesus Cristo. Ore pelo pedido de oração de Jesus, que o Pai chame e envie trabalhadores fiéis que estejam prontos a colher almas para o reino de Deus.
Rute e eu estamos em Luis Eduardo Magalhães, antigo Mimoso do Oeste, há nove meses. Continua...

Obrigada. No serviço do Mestre, Cláudia Nícia Ferreira.

Cláudia Nícia Ferreira
Caixa postal 832 – CENTRO- CEP – 47850-000
Luis Eduardo Magalhães - BA
Fone – (77) 9120 6771. claudianicia@bol.com.br.
Bradesco
Ag – 3045
C/C – 26860-7

 Crianças da EBC
 Luiz Eduardo Magalhães
Mapa da Bahia
Se você deseja ter o conteúdo completo da carta deixe um comentário com seu e-mail. A carta é extensa e eu não quis resumi-la, pois poderia deixar algo importante fora.

Um comentário:

  1. Ola´,
    Que bom ver vocês, tenho muita saudade do tempo em que noz viajávamos, pra Iguatu, Sobradinho, Casa Nova e sim não posso esquecer da linda Ilha do Tesouro; Outro dia sonhei com Ruth e lembrei que nunca pedi desculpa pelo susto que dei a vocês naquele dia da roça, em que sumi quer dizer me escondi, pois bem me desculpem amo vocês.
    Fiquem com Deus e continuem fazendo um lindo trabalho que é a EBC, sempre lembro dela no dia da bandeira pois só eu sei cantar o seu hino, aprendi na EBC.
    Felicidades, Derival Simões (derivalbest@gmail.com)

    ResponderExcluir