quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Edson em Exu

Foto do futuro templo da Igreja Batista Regular em Exu-PE


Ola! Amados irmãos, que oram pela obra missionária nesta cidade. A ultima vez que escrevi, falei do falecimento do Irmão Cícero Mendes. Nós temos ajudado a viúva, a irmã Janielle, espiritualmente, emocionalmente e fisicamente; Ela tem nos ensinado muito, a atitude dela tem sido louvável, tem demonstrado uma mulher de fé
. Atualmente ela esta com 07 meses de gestação; as irmãs da igreja mãe (IBRNJ) em sua reunião feminina fez um chá de bebe para ela (de fato foi pra Ester), sábado passado; ela ficou muito agradecida; no próximo sábado, as irmãs da congregação Batista Emanuel e familiares, na reunião feminina, fará mais um chá de bebe para a Irma. Graças a Deus a Irma Janielle conseguiu a pensão que será um auxilio enorme. Orem pra que Nosso Pai, continue a supri cada uma das necessidades da Irma e de seus filhos; orem pelo parto e a garotinha Ester que chegará.


Orem pela programação especial com Crianças e adolescentes no próximo fim de semana; nosso propósito e a Evangelização destas crianças. Irmãos intercedam pelas vidas das crianças que chegará e pela vida e família do Pr. Daniel, o preletor.

Orem pela construção do prédio: também nesta semana marcamos um mutirão com os homens da igreja para limpar o terreno, cavar e fazer a cisterna; e assim começarmos a construção por etapas. Orem também por recursos para esta construção.

Orem pelo irmão Batista e família; ele tem falado cada vez mais em ir ao seminário se prepara e ser um missionário. Ele tem se desenvolvido muito, demonstrado amor pela obra, ele tem servido a Deus. E pra ser sincero irmãos, eu queria que isso demorasse um pouco mais, pois ele tem sido meu braço direito, tem me ajudado muito, mas reconheço que isso é egoísmo da minha parte. Eu tenho orado muito com ele; orem por ele: a confirmação deste chamado e sustento.

Tem sido uma dificuldade do trabalho aqui ( me refiro a crescimento quantitativo); são jovens que tomam uma decisão e devido a emprego; vão embora pra outras cidades. Orem por desenvolvimento nesta cidade.

Orem por nossa família; estamos bem graças a Deus, saudáveis e dispostos a pregar o Evangelho cada vez mais nesta cidade. O nosso Esdras é que tem pedido uma irmãzinha.

Gratos por sua orações Pr. Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário