CONTATO

Cursos Bíblicos Fonte de Luz

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Geraldo Cruz Fonseca Missionário da MAB

FAMÍLIA FONSECA
Servindo no Sul da Colômbia

“Assim será a Palavra que sair da minha boca:
não voltará para mim vazia, mas fará o que me
apraz e prosperará naquilo para que a designei”
(Isaías 55:11).

Letícia, 23 de setembro de 2010.

Estimados irmão,

É com prazer que escrevemos para pedir perdão pela demora em enviar notícias do trabalho aqui em Letícia, lembrem que estamos em uma cidade colombiana no meio da floresta e o serviço de Internet é cada vez pior porque aumenta o número de usuários e diminui a qualidade do sinal via radio.

Queremos enviar nossos motivos de oração para que os irmãos se unam conosco em espírito.

Pela misericórdia de Deus estamos bem e o trabalho segue em frente com as bênçãos do Senhor. No mês de outubro vamos celebrar o sétimo aniversário da congregação, estamos orando e trabalhando para que no próximo ano possamos organizá-la como igreja.

Damos graças a Deus pelo vosso apoio, especialmente em oração.

Motivos de oração – Agradecimentos: Pelo grupo de irmãos que já recebeu o Senhor Jesus como salvador, pelo restabelecimento da saúde do irmão Generoso, estava bastante enfermo, pelas igrejas e irmãos que têm apoiado o nosso ministério com oração e sustento, pelo restabelecimento da saúde da Ileta, fez cirurgia para retirada de miomas e por Mônica Mejía que teve sua filha em boas condições.

Pedidos: Por sabedoria para tomarmos decisões, pelo casamento do Jhon, nosso seminarista, por líderes comprometidos, por mais conversões, por mais obreiros para a Colômbia, pelo novo presidente, Juan Manuel Santos, pelo esposo da Mônica que não é crente, por duas jovens senhoras que estão recebendo aulas para o batismos, Neyre e Alexandra e por um jovem que mudou para Bogotá, Jorge Edwin.

Estamos a disposição dos irmãos para o que for possível, inclusive para recebê-los no caso de virem nos visitar.

Deus abençoe a todos.
Pr. Geraldo Cruz e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário