quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Luiz Miguel e Débora

Vargem Bonita, Minas Gerai

Luiz Miguel e Débora são membros da Igreja Batista Regular do Jd. Florense, em Campinas, SP. Ingressaram no Seminário Batista Regular do Sul (SBRS), formando- se em dezembro de 2005.
Alguns meses antes da sua formatura, visitaram a Serra da Canastra, e tiveram certeza de que ali era o local onde Deus os queria trabalhando.
Aprovados por sua igreja, partiram para lá em fevereiro de 2006 para ajudar o trabalho em Săo Roque de Minas, já visando o início do novo trabalho na cidade vizinha de Vargem Bonita.
Um terreno com uma casa e um galpão foram adquiridos, e a igreja foi inaugurada em setembro de 2006. Eles se mudaram para Vargem Bonita e ingressaram na MBBF em dezembro de 2006. Eles tem uma filha, Agnes.

Pedidos de Oração
Orem por nós, pois precisamos de sabedoria para trabalhar no poder do Senhor, contudo Deus tem usado para abrir portas para o evangelismo, pois as pessoas ficam mais abertas enfrentando estas dificuldades. Confiamos que o Senhor fará milagres e salvará vidas através de Cristo Jesus, esse é nosso desejo e oração.
http://diamanteseternos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário