quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cursos Bíblicos Fonte de Luz


www.cursosfontedeluz.blogspot.com
ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FONTE DE LUZ DO BRASIL
Caixa Postal, 51
 63011-970 Juazeiro do Norte, CE
 Manhã- Fone: (88) 3521-5473 
Tarde e Noite- Fone. (88) 3571.1808 Cel. (88) 9203.9758
 E-mail: antoniobibiano@bol.com.br
"... mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra" ( Atos 1:8)
Amados irmãos:
Os cursos bíblicos Fonte de Luz estão em nosso país por mais de 40 anos e tem sido uma bênção para muitos que fazem e ministram os cursos.
Consideramos este ministério uma ferramenta eficiente para fazer missões. Em Atos 1:8 nos podemos perceber que para fazer missões recebemos o poder necessário, mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo para cumprir uma ordem sereis minhas testemunhas; de alcance global e simultâneo tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.  Os cursos Fonte de Luz estão presentes em muitas cidades do Brasil e em cerca de 150 paises no mundo em seus respectivos idiomas. Logo, quando investimos nos cursos em oração, trabalho e finanças, estamos cumprindo a grande comissão.
Gostaria de convida-los a fazer parte deste projeto de uma forma mais efetiva. Os que já utilizam aumentarem a quantidade de alunos. Os que não utilizam iniciarem uma Escola Associada, levando os membros da igreja a edificação, (fazendo os cursos) para em seguida, evangelizarem seus parentes e amigos.
Pedimos suas orações, pois estamos assumindo praticamente todas as despesas para mantermos estes cursos aqui no Brasil. A continuação dependerá de você e outros chegarem juntos na participação nos custos deste ministério.  Isto poderá ser feito usando mais os cursos cobrindo as despesas de impressão dos livros.
Certos do vosso apoio desejamos as bênçãos de Deus. ( 1 Co 15:58)
                                              
Atenciosamente, em Cristo:
_____________________________________
Pr. Antônio Bibiano Sobrinho
Dir. Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário