sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Casal Missionário James e Nisa

Iguatu-CE   

É com muita alegria que escrevo mais este relatório missionário.
Sou grato a Deus por sua graça e misericórdia, e também grato por vossas orações e contribuições. Deus no devido tempo há de recompensá-los.
Estamos bem aqui em Iguatu fazendo o trabalho de Deus, junto com a amada igreja mãe. Temos feito o trabalho de evangelismo pessoal, visitas nos lares, cursos bíblicos com descrentes, e procurado auxiliar a igreja mãe a medida do possível. Temos tido uma boa recepção nos lares para pregarmos o evangelho. Estivemos na conferencia da congregação em Acopiara, foi um tempo muito bom. Orem gratos a Deus comigo, pois consegui passar na prova de legislação do DETRAN, agora estou fazendo aulas práticas para então fazer a prova final, e então ter a minha ppd, que é a permissão para dirigir. Estive participando também do encontro de famílias da nossa região que aconteceu no feriado de corpus cristo, foi um tempo muito bom!
Outra bênção que eu quero contar é que como eu vim trabalhar em um novo campo, deixei minha casa onde morava e oramos ao Senhor e vendemos a casa e com o valor da casa compramos um veículo simples, um Fiat 99-2000 básico, vai nos ajudar muito no trabalho.

Continuem orando por nós:
Orem por este novo trabalho e um futuro trabalho com crianças
Orem por conversões, para que Deus nos dê sabedoria e coragem para fazer o trabalho dele.

Casal Missionário: James e Nisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário