quinta-feira, 10 de março de 2011

Isaias e Família em Cabo Verde

Este relatório tem o expresso desejo de mantê-los informados para que nosso ministério seja acompanhado em oração específica. A verdade é que às vezes as coisas vão tão bem, que esquecemos que o inimigo não pára de trabalhar para atrapalhar a Obra de Deus.

Pois bem, os últimos relatórios que enviamos foram recheados de boas noticias de jovens e adolescentes entregando suas vidas ao Senhor Jesus. Esquecemos, no entanto, que uma “decisão” pode ser tomada por motivos que não são os corretos, e que é o tempo que Deus usa para fazer nascer os frutos que mostram quem realmente creu. Isso nos chama a atenção para não supervalorizarmos as decisões e valorizarmos mais o fruto da fé na vida diária.

Estou começando assim para que os irmãos, assim como nós, não nos esqueçamos que tudo aqui é muitíssimo novo, e que por isso ainda é tudo muito sensível.

Então, gostaria que os irmãos orassem de fato por essa obra, mas nesse mês, especialmente orem por alguns rapazes que, por diversas situações injustificáveis, têm se deixado atrair pelo mundo e pensado em desistir.

Enfim irmãos, oremos mais por essa semeadura, por essas almas, que cresçam em maturidade na fé. E pelos obreiros, que nós tenhamos sabedoria e esperança.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
* Quanto à irmã Elda, continuem orando por ela, a cirurgia foi remarcada, porque dois dias antes da data para fazer a cirurgia, ela torceu o tornozelo em uma queda na rua e nem podia andar para ir ao hospital; agora foi remarcada para o final deste mês. Orem por isso, não sabemos tudo sobre o que está acontecendo, mas sabemos o bastante, Deus nos ama e quer o melhor para nós, nessa confiança desejamos estar até o fim.
* Pelos pontos de pregação: Fundonzinho e Bairro.
* Pela salvação de adultos, famílias especialmente.
* Orem também por obreiros para essa seara que está branquejando, especialmente orem por mais obreiras solteiras. Eliane está para vir ainda deste semestre, mas se tiver ainda outra, melhor ainda.

Em Cristo,
Pr. Izaías Arruda e família
E-mails: pastorizaiasarruda@hotmail.com / izarruda5@yahoo.com.br

Para contribuir nesse ministério:
Conta Corrente - Titular: MINISTÉRIOS MULTICULTURAIS MARANATA
Banco: BRADESCO ~ Agência: 0564-9 ~ Conta Corrente: 108011-3

* Atenção: sempre comunique seu depósito enviando um e-mail para mmmesibima@yahoo.com.br, missaomaranata@gmail.com e pastorizaiasarruda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário