quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Claudinei e Eleneil Periles

Maringá, Paraná
Claudinei e sua esposa Eleneil entregaram suas vidas a Cristo através do ministério da Igreja Batista Maranata, de Marilândia do Sul, PR. Eles moravam na cidade vizinha de Mauá da Serra. Logo, com o apoio da Igreja, e com a vinda do casal missionário americano Pr.George e D. Gloria Moore em 1999 iniciaram cultos em Mauá da Serra, com vistas a iniciar outra igreja na região.
Ingressaram no Seminário Batista Regular do Sul em 2002, depois de desafiados por Deus para o ministério de tempo integral. Como seminaristas, trabalharam na Igreja Batista do Calvário, em Pinhais, PR, tendo a oportunidade de dirigir um ponto de pregação na cidade visinha de Piraquara. Ajudaram, também, o Pr. Felipe Taylor e sua esposa Mary Ruth a iniciar uma nova igreja na Vila Camargo, um bairro de Curitiba. Trabalharam nesta igreja, a Igreja Batista Vida Nova, por 5 anos, sendo os três primeiros como seminaristas e os 2 restantes como pastor auxiliar.
Desde sua chamada para o ministério, a chama por missões no Norte do Paraná, especialmente por Maringá, ardia em seus corações. Direcionaram seu treinamento para aprender, tanto na teoria como na prática, para o ministério de plantar igrejas.
Ingressaram na MBBF em dezembro de 2007. Levantaram seu sustento pessoal e iniciaram a Igreja Batista Regular de Maringá que completou seu primeiro ano em 2009.
Claudinei e Eleneil tem dois filhos: Abner Lucas e Fernanda.
Informações de Contato:
Telefone - (44) 3263-9065 / 9975-7459

Contas bancárias
BRADESCO - Ag. 871 C/Poup. 5.991-9

Endereço para contato
Av. Flanklin Delano Roosevel, 170 - Jd Alvorada - Maringá - 87035.090

Pedidos de Oração:
1. Para que novos lares se abram para o evangelho. Especialmente por Dejair, Priscila e filhas, uma família que estamos em contato. Também nossos vizinhos.
2. Fidelidade dos irmãos nos cultos, dízimos, missões e leitura da palavra de Deus.
3. Recursos para atualização da planta.
4. Sabedoria no ministério e pela minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário