quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Celso Botelho e Ângela

Jaguariaíva, Paraná
Ângela e eu, nos convertemos dia 10 de setembro de 1991. Alguns meses depois tivemos uma conferência missionária em nossa Igreja e no final daquela Conferência eu consagrei minha vida ao santo ministério da Palavra.
No ano de 1994 ingressamos no Seminário Batista Regular do Sul onde me formei no curso de Teologia Pastoral e minha esposa em Bacharel em Educação Religiosa em 1997. Em agosto de 2001, compramos o terreno para construção da atual Igreja Batista Esperança, também em Sorocaba. Aquele foi um ano de muitas batalhas, pois tive um sério problema de saúde, mas o Senhor nos amparou e prosseguimos no trabalho na obra do Senhor.
No final de maio de 2005 trabalhamos em Jundiaí e a graça de Deus continuou a alcançar outras almas e com a organização da igreja, concluímos a construção do templo. Em 07 de outubro de 2006, fui consagrado ao santo ministério e me filiei a Missão Batista Brasileira Fundamentalista.
Desde janeiro de 2008, estamos como missionários dando continuidade a uma congregação na cidade de Jaguariaíva no norte do Paraná. Temos dois filhos, Celso e Priscila.

Pedidos de Oração:

1. Sabedoria e saúde para realizar estes projetos;
2. Conversão de almas;
3. Crescimento da igreja;
4. Nossa saúde física.

Informações de Contato
Telefone - (43) 3535-3527

Contas bancárias
BRADESCO - Ag. 2366-3 C/C. 08.293-7

Endereço
Caixa Postal 65 - Jaguariaíva - PR - 84200.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário