segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Moisés de Sousa

Saudação: Completai, agora, a obra começada, para que, assim como revelastes prontidão no querer, assim a leveis a termo, segundo as vossas posses. II Co 8:11

Meus amados irmãos,bom é servir ao Senhor com toda dedicação e amor participando de sua maravilhosa obra. Aos irmãos que fazem a Igreja Batista Regular, quero comunicar que de outubro até aqui o Senhor tem nos abençoado com muitas bênçãos. Entre elas: a Visita do Pastor Sérgio Ferreira e sua mãe Cleide, de São Paulo, ele já nos conhecia há algum tempo. Neste período houve uma reconciliação e três conversões. Esperamos vem muitas almas se convertendo ao Senhor, pois, muitas têm ouvido assiduamente a palavra de Deus, nós estamos evangelizando a cidade de casa em casa, fazendo cultos ao ar livre na casa dos crentes e estamos com um ponto de pregação no sítio Campo Preto à 30 Km de Arneiroz, onde já temos uma família convertida a Cristo.
Uma outra bênção é que Deus já levantou outras igrejas para nos ajudar financeiramente, pois tinha comunicado no informativo anterior a perda de parte do nosso sustento. Uma outra bênção foi que nos dias 21 a 23 de maio recebemos uma equipe de irmãos da Igreja Batista Regular em Maceió, essa igreja também participa do nosso sustento e foi um bom momento para todos nós.
Nós missionários ficamos felizes em receber nossos mantenedores em nosso campo, quem sabe um dia receberemos você.
Estamos começando mais um ponto de pregação em um assentamento a15 Km de Arneiroz, onde tem 102 famílias morando.

Pedidos de oração
1. Pela saúde da Família
2. Pela Salvação de mais pessoas da cidade e do sitio
3. pela compra da casa que será o templo.
4. Pela evangelização da cidade e dos sítios
5. Pelos estudos dos nossos filhos.
6. Pelos crentes de nossa congregação

Nenhum comentário:

Postar um comentário