sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rosângela Feitosa

Lavras da Mangabeira,

É com grande alegria que compartilho contigo as maravilhas que Deus tem operado em minha vida. Realmente, Ele é maravilhoso. Muitas vezes não sabemos como agradecê-lo! Aqui em Lavras muitas coisas têm acontecido nestes dois últimos meses.
No começo de Janeiro tivemos um passeio com toda a Congregação de Lavras, o que foi um tempo bastante proveitoso; pois nós não tínhamos ainda tido um passeio com toda a igreja. Quanto aos trabalhos na obra do Senhor continua o mesmo. Segunda é dia de visita. Terça tem um trabalho infantil do outro lado da cidade.
Quarta temos estudo Bíblico. Quinta - Curso de LIBRAS (surdos).
Sábado-Trab. Inf.-Mangabeira.
Domingo-EBD e culto à noite.
Para as crianças virem para o culto é necessário buscá-las em casa e deixá-las. Mas Deus tem abençoado grandemente.
No mês de Fevereiro tivemos uma grande benção: Começamos nossa sociedade feminina. E depois de duas semanas os homens também começaram a deles. Está sendo um tempo bastante proveitoso.
Todas as sextas-feiras nos reunimos para louvar a Deus e orarmos umas pelas outras. Estamos estudando o livro de Jonas. E as irmãs tem se animado bastante! Ore por este trabalho; pela USACEN, que será em Icó, e as irmãs de Lavras querem ir.
Pela minha ida pra Moçambique. Talvez eu vá este ano passar uns dois meses lá; ou no ano seguinte. Que Deus me mostre qual é a sua vontade!
Pela minha irmã Debora, que está com muitas dores na coluna, e por isso, não tem disposição pra nada. Para que Deus providencie logo sua cirurgia em Brasília, no hospital Sara!

Obrigada, Rosangela da Silva Feitosa
Cel: 88-9922-3931
E-mail: rsfeitosa24@yahoo.com.br; rsfeitosa24@hotmail.com
Endereço: Rua Cel. João Augusto, n° 123 Bairro: Caixa D’Água
Cep: 63.300-000 Lavras da Mangabeira-CE
Contas Poupança: Banco Brasil: Agência 594-0 Conta: 6.966-3
Banco Bradesco: Agência 674-2 Conta: 12.837-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário