domingo, 15 de novembro de 2009

Soraya Barbosa

Circular Outubro 2009
Natal , 10 de outubro de 2009


“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Mas, se o viver na carne resultar para mim em fruto do meu trabalho, não sei então o que hei de escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor;
todavia, por causa de vós, julgo mais necessário permanecer na carne.
E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para vosso progresso e gozo na fé;” Filipenses 1: 21 – 25

Queridos irmãos e amigos,
Quando se lê e medita no livro de Filipenses é de se esperar que ricas lições contidas nele tomem forma na mente e no coração. O texto que citei acima me fez meditar sobre o comportamento das pessoas (eu e você). Pensei o que nos faria ter o desejo de ir para o céu. Seria o desejo como do apóstolo Paulo? É fácil perceber que não poucas vezes, quando se ouve que alguém quer ir para o céu a razão é para “se livrar” de algum problema especifico que se está travando na terra. Ou seja: não é o desejo para desfrutar da presença do Senhor lá no céu . Nosso irmão Paulo, o apóstolo, queria Sua presença porque cria d e fato que “é ainda melhor”. O que me impressiona também na vida desse irmão é que quando ele julga mais necessário permanecer na terra é visando o progresso e gozo na fé de seus irmãos. Pensem num homem que tinha o Senhor como foco! Pensem num irmão que tinha desejo de crescimento espiritual de seus irmãos! Apenas para lembrar queridos, lembrar e meditar: O apóstolo Paulo era um homem (irmão em Cristo) como um de nós... talvez com a diferença de que entendia bem a razão de sua vida aqui na terra. Ele era obediente na sua vocação!
Vamos agora para sessão de “Atividades no Ministério” ou seja minha vida e trabalho J
Iniciei uma sala com 8 alunos para ensinar o curso de LIBRAS para Evangelização de Surdos. Essa sala funciona nos domingos. É uma nova experiência ministrar o curso dessa forma. O bom é que parece me que já é possível trabalhar esses alunos como a possibilidade de ser uma futura equipe na igreja para continuidade do ministério com surdos. Deus permita que assim seja!
Tenho agendado para esse mês o curso de LIBRAS para ser ministrado de forma convencional, ou seja, 10 dias de aulas intensivas com duração de 20 horas. Também devo dar uma palestra para incentivar o ministério evangelístico com surdos.
Minha saúde vai bem. Continuo tomando algumas medicações que devem continuar ainda por, pelo menos mais 4 meses e então novos exames, como mencionei em circular anterior a essa.
Continuem orando em meu favor. Em anexo envio detalhes de como participar da minha vida com respeito ao meu sustento tanto de forma de oração como de forma prática, como o suporte financeiro.
Agradeço profundamente sua participação na minha vida. Deus tem continuamente se mostrado misericordioso e amoroso comigo por meio de meus amigos e irmãos.
Atenciosamente,
No amor dEle, que se estende e se estende e nunca falha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário