quarta-feira, 5 de abril de 2017

Missionários Geraldo & Ileta Fonseca

FAMILIA FONSECA

Servindo na região andina da colômbia
prgeraldo2000@yahoo.com.br
whatsapp +57 320 373 6654

“Exortamos-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimados, ampareis os fracos, e sejais longânimes para com todos.” (1 Tessalonicenses 5:14)

 Dentre as muitas formas de cuidado para com as nossas vidas, Deus deu-nos a igreja local. A igreja local pode ser definida como aquele grupo de pessoas que possuem fé em Cristo Jesus e que se reúnem regularmente para a adoração, oração e aprendizado da Palavra de Deus em um lugar específico, e que, se submetem à liderança de um ou mais pastores. Fazer parte de uma igreja local é possuir compromisso com Deus e com pessoas que têm o mesmo objetivo.
Louvamos ao nosso Senhor que tem salvado  pessoas aqui em Madrid e posto no coração de algumas, o desejo de atenderem a Ordenança do batismo. Se Ele permitir, no dia 09 de abril três irmãos estarão sendo batizados: Dom Raul e sua esposa Graziela e a irmã Nadibe.
 Nossos motivos de oração: - Agradecemos Ao nosso Deus pelas pessoas mencionadas que irão ser batizadas, - Pela estabilização da saúde (Esclerose Lateral Amiotrófica), - Pela possibilidade da compra de um lote. Pedidos: - Consolo espiritual para a irmã Martha Rincón, ela perdeu o marido recentemente para o câncer na próstata, - Um obreiro para a igreja que fundamos em Letícia, Betsaida, está sem pastor no momento.
Amados, anelamos a visita de vocês, será um grande prazer recebe-los em nossa casa.
Grande abraço, Deus nos abençoe.
Geraldo & Ileta Fonseca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário