quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Irmão Heron


  Amados irmãos e irmãs, parceiros de oração,

Deus muda as nossas perspectivas, ainda que sejam as mais prováveis. Quando começaram as cólicas renais na quarta-feira passada, nas primeiras horas da manhã, começamos a orar intensamente, pois, a perspectiva era de um longo período de dores, sem idéia de quando iriam ter fim. Já senti isto antes, há 12 anos atrás, e sei bem como são. Mas, graças a misericórdia de Deus e a oração de muitos irmãos, as nossas perspectivas foram mudadas e, após 4 horas de fortes dores, o alívio veio e até hoje não as senti mais. No entanto, ainda não expeli nenhum cálculo renal apesar de estar tomando 4 litros de água por dia. Sendo assim, continuo de sobreaviso, pois, a qualquer momento a cólica pode voltar. Continuem orando para que Deus mais uma vez mude nossas perspectivas.
Há uma grande diferença em se ter este tipo de problema aqui ou no Brasil. No Brasil tudo se torna mais fácil, ultrassonografia, médicos, medicamentos, hospitais, etc, (mesmo tendo as dificuldades que já sabemos). No Brasil, oramos, mas sabemos que temos recursos humanos para nos socorrer. Aqui, em uma aldeia no interior da África, tudo muda. Não temos muitos recursos humanos, apenas, a enfermeira, analgésicos e água. Portanto, a oração se torna o único recurso efetivo de que dispomos e colocamos toda nossa esperança na resposta misericordiosa de Deus às nossas orações. Recordando Hebreus 11:1, a fé é certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não veem. Que ótimo exercício para minha fé foram as dores sentidas na última quarta-feira. Louvado seja o nome do Senhor!
Muito obrigado, amados, por suas orações, palavras de encorajamento e pelo amor que têm para com nossa família. Deus os recompensará segundo a sua graça e suprirá todas as suas necessidades em Cristo Jesus.
Deus os abençoe.
Irmão Heron        


Nenhum comentário:

Postar um comentário