segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FAMÍLIA FONSECA


FAMÍLIA FONSECA
Servindo na Região Andina da Colômbia

                                                                                “Porque o Filho do Homem veio
                                                                     buscar e salvar o que se havia perdido”
                                                                                                              (Lucas 19:10)
Madrid – Cundinamarca, 02 de setembro de 2013.
Que a graça do Senhor nosso Deus esteja com todos vocês.
Amados, o desejo do nosso coração é que estejam bem, e sempre abundantes na obra do Senhor. Aqui estamos bem, pela misericórdia do nosso Deus.
Já estamos instalados em uma casa alugada e fazendo os contatos para iniciarmos uma nova obra; se Deus permitir ainda este mês queremos começar estudos bíblicos na sala da casa que estamos vivendo. Por enquanto estamos apoiando o trabalho na Igreja Batista do Calvário em Bogotá.
Com o pastor Jairo Sanábria e outros irmãos da igreja, estamos formando uma equipe, para além de trabalharmos em Madrid na implantação de uma igreja, irmos até outros dois municípios: Facatatibá, 12 quilômetros de Madrid, para um estudo bíblico semanal e uma vez por mês, a Chaparral, onde já temos uma família de 7 pessoas.
Pregar o Evangelho aqui na Região Andina tem suas dificuldades, especialmente nestes tempos que as pessoas a cada dia se julgam mais autossuficientes, mas Deus que é o Deus de toda consolação, tem nos assistido e animado.
Irmãos, necessitamos das suas orações – Agradecimentos: (1) Somos gratos porque a Boa Mão do nosso Deus nos guiou para esta cidade; (2) Pela Igreja do Calvário, de Bogotá que nos recebeu com os braços abertos, demonstrando muito interesse de se unir conosco na evangelização; (3) Saúde e proteção; (4) Apoio em oração e econômico das nossas igrejas do Brasil e (5) Suprimento das necessidades materiais. Pedidos: (1) Salvação de pessoas em Madrid, Facatatibá, Chaparral e toda a Colômbia; (2) Mais missionários para o país; (3) Bênção de Deus para que o processo de paz com a Guerrilha das FARC que está sendo levado a cabo em Cuba, para que produza resultados benéficos; e (4) Para que Deus nos dê sabedoria e nos ajude administrar o apoio financeiro que temos para a Obra, quando o Real está 20% menos que o Peso colombiano.
Muito obrigado pelo vosso amor e cuidado por nós. Quando queiram nos visitar, estamos às ordens.

Abraços,
Vossos conservos, Pr. Geraldo e Ileta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário