quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reginaldo em Lima Campos - CE

Lima Campos 19 de Julho de 2011

Agradecimento
“COM EFEITO GRAMDES COISAS TEM O SENHOR FEITO POR NÓS POR ISSO,ESTAMOS ALEGRES” (SALMO 126.3)

AMADOS IRMÃOS, SAUDAÇÕES EM CRISTO,
Quão bom e maravilhoso é poder entrar em contato com os amados irmãos, para podermos notificá-los das maravilhas que Deus tem operado por meio do nosso ministério em Lima Campos. Junho foi um mês com muitas atividades, estive no Juazeiro do Norte nos dias 24,25,26 para realizar uma conferencia evangelística na Igreja Batista Sião, foram momentos de muita edificação, na mesma ganhamos um Data Show, O AMADO IRMÃO Noberto nos presenteou.
Na nossa congregação tivemos conferência para jovens, o tema abordado foi: Batalha Espiritual com o seminarista Rafael que esta pastoreando a igreja de Vacaria. Estamos preparando 12 pessoas para serem Batizadas no mês de Agosto, orem por elas, entre essas pessoas temos 6 jovens. Continuamos realizando estudos Bíblicos nos lares não crentes. Nas segundas feiras temos três reuniões, ficamos em Lima Campos, um irmão fica no sitio Delta, outro realiza no mesmo momento outra reunião no sitio São João, tudo simultaneamente. Na terça temos reunião no Beta outro sitio, quarta nos reunimos no prédio da congregação, quinta estou realizando um curso junto com a minha esposa de treinamento para lideres em Guassussê com o Pr. Emezon, na mesma noite um irmão esta realizando uma reunião no sitio Alfa, sexta tem a reunião dos senhores e senhoras no prédio, sábado temos o trabalho com os jovens no prédio da congregação, domingo EBD pela manhã e culto de adoração ao SENHOR NOSSO DEUS à noite.

Agradecimento
A todos os amados irmãos e Igrejas que contribuem com nosso ministério, com oração e finanças.
Quero informar aos amados que por meio de vossas orações e contribuições tem dado pra suprir. Temos investido do trabalho e no tratamento da nossa filha nas despesas diárias, nos estudos dos nossos filhos e a manutenção da moto. O Senhor tem nos dado sabedoria para administrar o que os amados tem nos ofertado. Passamos um aperto no mês de março, abril e maio, mas tínhamos uma pequena reserva deu pra suprir a falta de algumas ofertas que recebíamos e recebemos também ofertas de outras igrejas e irmãos nesses meses de apertos. Sou grato ao nosso Deus pelas vidas desses irmãos e Igrejas.


PEDIDOS DE ORAÇÃO
Pelo termino da construção do templo.
Pelo o tratamento da nossa filha.
Pelo o nosso sustento
pela nossa saúde. Por mais portas para pregação do evangelho.
Pelos irmãos que vão se batizarem.

No amor de Cristo, Miss: Reginaldo e Família:

Querendo contribuir no nosso ministério os dados continua os mesmos:
BANCO DO BRASIL
Agencia: 0956-3 conta cc: Banco do Brasil 11858-3

E-mail: mssrcontribuindo@hotmail.com
Celular : 96747053

Nenhum comentário:

Postar um comentário