terça-feira, 12 de abril de 2011

Pr. Edson em Exu-PE

Aos amados irmãos que oram conosco pelo progresso da obra do Senhor nesta cidade. Graça e paz.
Somos gratos por vossas orações, visitas e contribuições. Amados foram muitas as bênçãos que Deus tem derramado sobre nossa família, Deus tem abençoado sua obra grandemente nesta cidade e nos usado para sua honra e gloria e somos felizes em servi-Lo e fazer parte deste projeto grandioso buscando fazer a vontade de Deus.
Temos orado por vós, pedindo a Deus que esteja abençoando a cada um. Quanto ao trabalho aqui na cidade de Exu, tem crescido para a honra de Deus, a escola dominical tem alcançado um bom numero de crianças e os adultos começam a aparecer, temos quatro classes: berçário, primário, juniores e Jovens- adultos as quais tem sido uma bênção.
As programações de fim de ano foram uma bênção. O culto de Natal, que destacamos a responsabilidade da família crista, em transmitir o verdadeiro significado do Natal para seus filhos. E o ultimo culto do ano; no qual fizemos um desafio para o próximo ano a congregação, de buscar mais a Deus e viver a vida crista.
Dia 09 de Janeiro realizamos uma comemoração de 150 E.B.D; quando viemos morar aqui começamos a fazer devocionais nos Salmos, uma meditação num dos Salmos por domingo, terminamos os Salmos e completamos 150 EBD. Tivemos a presença do Pr. Douglas J Reiner (Jota), que pregou sobre os Salmos e a vida de um salmista.
Uma novidade é que a Ester (filha da viúva; Irma Janiele) nasceu, no dia 10 de janeiro; achamos que Ela demorou um pouco pra nascer, mas cremos que ela (a mãe e a filha), queriam participar do Jantar de fim de ano e do café da manha na comemoração das 150 EBD. O bom é que ambas passam bem, estão saudáveis. Só notei um pouco de tristeza na Irma Janiele, na falta que o esposo faz (finado irmão Cicero). O desejo dele, que compartilhou conosco quando soube que a esposa estava grávida, é que fosse uma menina. Orem pela Irma e agora seus 3 filhos (Guilherme, Aquiles e Ester).
Temos novas famílias visitando aos cultos, e desejamos ensiná-los a compreender sobre o verdadeiro Evangelho; temos aproveitado as oportunidades.
A minha família esta bem graças a Deus, meu filho Esdras esta crescendo, estudando e ama aprender sobre Deus; ele tem um problema respiratório e este tem feito ele sofrer um pouco; iremos fazer exames para saber do que realmente se trata, orem por ele. Minha esposa esta bem, tem sido uma auxiliadora fiel no casamento e na obra de Deus. Estamos orando por outro filho ou filha para este ano, se for da Vontade de Deus, é claro, e será mais um lindo presente de Deus para as nossas vidas. Pedimos vossas orações por nossa saúde e pelo o trabalho de Deus na cidade de Exu.
Orem também pela construção da igreja a qual já iniciou a primeira etapa. o projeto de construção foi dividida em três etapas, orem por recursos financeiros. Pois para nos mudarmos precisamos construir 2 etapas, no momento, temos finanças apenas para uma das etapas.
No amor De Cristo Pr. Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário