sexta-feira, 4 de março de 2011

Rosângela Feitosa

Relatório de Fevereiro de 2011

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedirmos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós! Efésios 3.20”

Primeiramente agradeço a meu Deus por tudo que Ele tem feito. Grande é a sua fidelidade! Também agradeço de coração a cada irmão e igreja que tem orado e contribuído comigo. Como também a cada um de vós que abriu a sua casa para me receber!

Umas das famílias que me recebeu: Itamilson, Elisângela e Ioranda
Estou me preparando para ir a Moçambique. E neste mês tive a oportunidade de estar em seis igrejas falando sobre o projeto de Moçambique: Lavras da Mangabeira-CE; Iguatu-CE; Orós-CE; Lima Campos-CE; Vacaria-Ce e Vázea Alegre-CE.
Sendo assim, passei os finais de semanas nas igrejas; dando relatório. Sendo que, o primeiro domingo fiquei em Lavras da Mangabeira. Então, as irmãs que foram treinadas no mês passado começaram a ensinar para as crianças. E fizeram muito bem. Foi uma experiência nova para elas e as crianças.


Mas durante a semana permaneci em Lavras continuando com o trabalho aqui. Agora com a presença de um pastor (Pr. Antônio Máximo), começamos a ter culto de oração, o qual é realizado nas quintas-feiras. E também voltamos a ter cultos em Mangabeira. Foi muito bom; porque assim posso ouvir mais pregações; pois como ficava ensinando as crianças, quase não ouvia pregação!
Em Mangabeira, o trabalho com crianças continua e é feito nas sextas-feira. Estivemos estudando neste mês, O Peregrino e três crianças fizeram decisão (Jorge, Fernando e Gislane).


No Além Rio temos mais alguns meninos; e eles estão muito empolgados. Inclusive uma garotinha de 2 anos de nome Sara que não perde um culto.


Em Quitaus, uma mãe de crianças cedeu sua casa para fazermos um culto infantil. Neste primeiro culto permaneceram cerca de 30 crianças.
Durante o mês de Fevereiro ficou dividido assim:


Dom: EBD e Culto em Lavras/ Relatório nas igrejas
Seg: Trabalho Infantil no Além Rio/ Estudo Bíblico com Daniele
Qua: Trabalho Infantil em Quitaus
Qui: Culto de Oração
Sex: Trabalho Infantil em Mangabeira/ Aula pra surdo de Mangabeira/ Culto em Mangabeira
Sab: Aulas de Alfabetização ou Viagens


Bênçãos:
• Os irmãos estão mais motivados e mais dedicados na obra de Deus
• Três crianças entregaram a vida a Cristo


Pedidos de oração:
• Tenho sentido muita dores nos braços; especialmente no direito; isto tem dificultado um pouco o preparo de lições bíblicas
• Pelo meu sustento; preciso ainda obter!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa


Tim: 88-9922-3931
Claro: 9405-8852
E-mails: rsfeitosa24@yahoo.com.br
rsfeitosa24@hotmail.com
Contas:
Brasil: Agência: 594-0 Conta Poupança: 6.966-3
Bradesco: Agência: 674-2 Conta Poupança: 12.837-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário