sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rosângela Feitosa

Relatório de Dezembro de 2010

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”

Várias coisas maravilhosas ocorreram neste mês. Deus é maravilhoso! Foi concluído o estudo das Bem-Aventuranças com as crianças.
Os jovens tiveram a oportunidade de 1° vez no ano participar de alguma programação com outros jovens, e foi a UMBRECEN; no acampamento de Iguatu. E eu agradeço aos jovens de Iguatu que se empenharam para que isto ocorresse.
Além disso, um jovem de Iguatu-CE juntamente com a igreja doou para mim, uma impressora. Algo que eu necessitava muito; visto que por semana imprimia várias cópias para o serviço de Deus.
Também graças a Deus, agora temos um pastor em Lavras da Mangabeira-CE; Antônio Máximo e Lidiane; grandes servos no serviço de Deus.
Tivemos nosso culto de natal; e o culto de final de ano. Na virada do ano aproveitamos para fazer uma confraternização num sítio de uma irmã; e foi um tempo bastante proveitoso.
Deus me deu também o privilégio de ir à Bahia e rever boa parte dos parentes; o que foi um tempo bastante proveitoso.
Aproveitei o tempo na Bahia e tive oportunidade de fazer um culto infantil com as crianças do Mandu, povoado de Remanso. Neste local não há trabalho evangelístico e as pessoas não possuem Bíblias. Por isso, entreguei para cada criança um Novo Testamento.

Ore pelo projeto: Rumo à Moçambique.

Projeto: Rumo á Moçambique

Deus tem colocado no meu coração o desejo de servi-lo em Moçambique. Em novembro de 2010 entrei na missão MBBF. Já tenho os documentos necessários.
Mas agora falta o sustento. Preciso de 6 salários mínimos para viver em Moçambique visto que tudo é muito caro. Por ex: Um Kg de carne, 20 reais. Então para conseguir este valor é necessário andar em várias igrejas. O alvo é visitar 50 igrejas neste ano. Se você tem interesse de ouvir este relatório em sua igreja, avise-me.
Meu propósito é permanecer apoiando no trabalho de Lavras da Mangabeira até o começo de Junho de 2010. E enquanto isso levantar sustento nas igrejas próximas daqui. Pois meu sustento é atualmente duzentos reais.
Os alvos para Lavras neste 1° semestre de 2011 resumidamente são:
 Ensinar doutrinas para crianças em Mangabeira
 Começar trabalho infantil em Quitaus.
 Continua com o trabalho infantil no Além Rio, bairro depois do rio.
 EBD infantil-Ensinar os dias da criação
 Treinar pessoas para trabalho infantil
 Discipulado com jovens
 Estudo Bíblico com mulheres
 Evangelismo; visitas e aconselhamentos

Minha viagem para Moçambique está marcada para o dia 11 de Julho com retorno em 6 de Setembro. Esta viagem será para conhecer o campo e apoiar os missionários ali. E depois de 2 anos ir definitivamente para Moçambique!
Em Moçambique meu alvo é servir a Deus com:
• Ministério Infantil
• Servir com mulheres
• Atuar com surdos
 Estabelecer contato
 Evangelismo e visitas
 Classe de alfabetização
 Discipulado Infantil
 Classes de Estudos Bíblicos
 Treinamento de obreiros
 Alcançar novos campos
• Apoiar no Ministério de Odenilson e M° Luiza

Rosangela da Silva Feitosa
Tim:88-9922-3931 begin_of_the_skype_highlighting
88-9922-3931 end_of_the_skype_highlighting
rsfeitosa24@yahoo.com.br
rsfeitosa24hotmail.com
Banco do Brasil: Ag. 594-0 Conta Poupança: 6.966-3 Variação: 1
Bradesco: Ag. 674-2 Conta Poupança: 12.837-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário