sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reginaldo e Família

Congregação Batista Regular em Lima campos
Rua dos Amores Nº 123
Icó - ceará

Seja Deus gracioso pra conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e,em todas as nações,a tua salvação. Salmos: 67.1,2

Aos amads irmãos, graça e paz vos sejam multiplicada.
Amados irmãos é motivo de alegria, e grande satisfação, para mim missionário Reginaldo Rodrigues e família, vos informar do nosso ministério aqui em LIMA CAMPOS.
Estamos sempre gratos ao Senhor pela convicção que tem nos dado e pela providência que tem suprido nossas necessidades diárias. Estamos gratos a amada igreja e irmãos individual, que tem sido instrumento do Senhor participando conosco através de orações, doações e contribuições financeiras, temos feito menção de vós em nossas orações.
Que o Senhor os recompense com bênçãos eternas.
Amados, continuamos com a mesma forma de trabalho, SEGUNDA: Reunião evangelística sitio Delta: TERÇA; Reunião doutrinária na casas dos irmãos: QUARTA: reunião evangelística na sede: QUINTA: estamos fazendo um curso de treinamento para lideres em Guassussê com o Pr. Emizon. SEXTA: SAM e SAF no Templo, SABADO: culto com os jovens , DOMINGO: EBD as nove horas, as sete da noite culto de louvor e adoração ao nosso Deus.

Pedidos de oração:
- Pelo crescimento espiritual das almas já convertidas
- Pelo tratamento da nossa filha
- Pelo termino da construção do templo.
- Pelo missionário e família
- Pelo sustendo do missionário.

Gratos em Cristo: Miss: Reginaldo e Família
Telefone: (88) 96747053
Conta: Banco do Brasil
Conta Corrente: 11.858-3
Agência: 0956-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário