quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ivone de Fátima Virgílio

São Paulo, SP
Aceitei ao Senhor Jesus Cristo em 27 de julho de 1995.
Recebi então um convite para visitar uma Igreja Batista que inauguraria no meu Bairro e tal foi a surpresa, pois era tudo que eu precisava, na ocasião quem entregou o convite foi o Pr. Nathan Fray. Após um ano me batizei e logo depois senti o chamado de Deus pra minha vida, consagrei minha vida ao Senhor em uma visita ao dia do seminarista em SBRS. E no ano de 1999 fui para o seminário IBM em Marilandia do Sul. Conclui meus estudos depois de 3 anos de estudos. Sou formada em Teologia Média pra Missões e tenho durante esses anos aperfeiçoado meus estudos através de curso na Apec e na Universidade onde estou concluindo Pedagogia.
Quando pr. Nathan retornou ao Brasil, me convidou para trabalhar como missionária em equipe e auxiliando na implantação de igrejas na Zona sul de São Paulo. Trabalhei por 4 anos em Igreja Batista Jardim Mirna e no momento estou na Ig. Bat. em Jardim Moraes Prado. Estou nesta equipe com o pr. Nathan a 6 anos. Meu alvo é permanecer sempre na vontade de Deus pra minha vida.

Telefone - (43) 9915-4247
Conta bancária
BRADESCO Ag. 1442-7 C/Poup. 0053347-5
Endereço: Rua José Maria Pinto,1409
Vila Nova – Apucarana - Pr - 86.812-000
E-mail: ivirgilio@hotmail.com

Pedidos de Oração:
1. Pela saúde dos missionários.
2. Crescimento espiritual dos convertidos em Maputo, Moçambique e em Jarim Moraes prado.
3. Pelo sustento dos missionários
4. Por mais dedicação e preparo para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário