quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reginaldo e Família, Lima Campos -CE

 Lima Campos


“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” I Coríntios 15:58

Irmãos é maravilhoso saber que temos irmãos intercedendo por nós, em nosso ministério aqui em Lima Campos.
Quero compartilhar das bênçãos e um pouco do que o nosso Deus tem realizado, estamos todos bem e gozando das mais ricas bênçãos e alegria de servir ao Mestre.
Entre as noticias do trabalho é que no ultimo dia 28 tivemos o retiro com a congregação, na ocasião foram realizados cinco batismos.
Queremos informá-los ainda que começamos a construção do templo, peço vossas orações e contribuições pois estamos pela fé.
Quanto ao tratamento da nossa filha estaremos levando ela novamente ao medico no dia 13 de outubro estejam orando por esta causa, pois não saberemos por quanto tempo vai esse tratamento, e ela ainda terá que se submeter a uma cirurgia. Ore pra que o nosso Deus esteja suprindo todas as nossas necessidades.
Continuamos firmes com a transmissão da Palavra de Deus, cultos evangelísticos em lares de descrentes e reuniões com estudos, pois acreditamos ser um bom investimento na proclamação do evangelho.

CURSO DE TRENAMENTO PARA LIDERES.
Irmãos estamos fazendo um curso em Guassussê com o Pr. Emizon que será aproximadamente de três anos para o termino, ore amados por nós pois tem nos ajudado muito.

Estas são algumas noticias do que Deus tem realizado por nosso intermédio, obrigado irmãos por vossas orações, ofertas e apoio no trabalho para o Senhor Jesus em LIMA CAMPOS.

Nossos dados bancários:
Banco do Brasil.
Agencia: 0956-3
Conta: 11.858-3
Reginaldo cosmo Rodrigues

E-mail: mssrcontribuindo@hotmail.com
Abraços fraternais em Cristo .
Reginaldo e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário