domingo, 3 de janeiro de 2010

Soraya Barbosa

Mais Noticias do Campo Missionário da Miss. Soraya Barbosa

Natal, 31 de dezembro de 2009.

Queridos irmãos e amigos,

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.Romanos 8:28

Há muito o que escrever... mas as palavras parecem distantes... é como o raciocínio estivesse travando uma guerra e as escolhas das frases não fluíssem... esse foi um ano verdadeiramente cheio de acontecimentos difíceis de serem entendidos... então opto por descansar em Deus, pois, não tenho que entender de fato, as razões dos acontecimentos, devo sim, lembrar e descansar que Deus sempre está no controle de tudo e TODAS as coisas cooperam para o bem!

Sou muitíssimo grata a vocês e a Deus por tudo que Ele me permitiu participar este ano, me refiro a: ministração do curso de LIBRAS em 2 igrejas; pessoas que conheci e reencontrei; a paz que excede todo entendimento que posso desfrutar; as orações, ofertas e presentes que recebi; a fragilidade de minha saúde (aprendemos ser mais dependente do cuidado das pessoas e de Deus)... as boas dádivas de Deus são inúmeras meus irmãos e amigos, impossível enumerá-las.

Minha mensagem, desejo, oração é que eu esteja sempre CONCORDANDO com o Senhor sobre tudo que Ele pense e deseje que eu faça ... e vocês também. Aproveitemos o ano de 2010 para não repetirmos as coisas que desagradaram a Deus e que nossos pensamentos, palavras e ações encontrem aprovação diante dEle, para glória dEle... que Deus faça parte de absolutamente tudo que se refere a nós!!!
Obrigada por fazerem parte de minha vida.

Por favor, visitem a página: http://ministeriocomsurdos.ning.com
Nela há informações sobre minha vida no ministério com surdos e dessa forma vocês podem orar por mim.

Grande abraço,
NEle, que sempre está conosco,
Soraya Barbosa

















Nenhum comentário:

Postar um comentário